#MaratonaRexona: A voz de Rexona no digital para o Carnaval 2025
Como Community Manager na agência DM9, tive a oportunidade de colaborar com um dos momentos mais importantes do ano para a cliente (a marca Rexona) e ajudar a manter o tom de voz e consistência de mensagem de Rexona, não só respondendo e reagindo a comentários nas redes, mas gerando conversas e aproximando-se da comunidade de Rexona e do fandom do asset principal da campanha, a cantora Anitta.
Para atender esse desafio o primeiro passo foi identificar e entender como os fãs da superstar brasileira se comunicam nas redes, suas necessidades e como se relacionam com as marcas que colaboram com a cantora. O mesmo foi aplicado para os fandoms dos embaixadores da marca na maratona de carnaval.



Aumentando o engajamento com conversas reais
Usando um tom "divertido" "amistoso mas brincalhão na medida" e "festivo de carnaval" a prática foi, sempre que possível, criar um gancho para continuar as conversas mais divertidas e gerar mais engajamento.


Falando com os Anitters: Um fandom dedicado, "debochado" e exigente












Gerando UGC com os Anitters
Algumas interações levaram "Re" pro meio da folia pra todo mundo ver!



























Falando do produto
Levamos o produto e seus atributos pra dentro das conversas de um jeito divertido e nativo!














O que eu fiz:
- Community Management
- Curadoria e relacionamento com fandoms
Campanha e planejamento: Criativos DM9


